Estação Chic

Trocas e devoluções

Nós torcemos para que você ame muito sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema: Fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Estação Chic!

Siga as instruções abaixo para que possamos te ajudar, tá bom?

Instruções para Trocas

A troca pode ser feita quando a peça não cair muito bem, quando estiver com tamanho incorreto, etc. Queremos que você fique totalmente satisfeita com seu novo look! 

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

  • Solicite a troca no e-mail contato@estacaochic.com.br, contendo as seguintes informações:
    • Nome completo
    • Telefone para contato;
    • Numero do pedido;
    • Peças a serem trocadas e motivo.

Mas fique atenta! Você precisa seguir algumas regrinhas para garantir a qualidade e a sua satisfação:  

  • Não aceitamos a troca de produtos sem a devida comunicação antecipada;
  • A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração;
    • Por exemplo, manchas, odores, ajustes de costura, etc.
  • Todas as etiquetas precisam estar afixadas às peças;
  • Não trocamos peças em promoção;
  • Se você escolher trocar sua peça em outra que estiver em promoção, será considerado o valor original do produto escolhido – não é aplicado o valor promocional;
  • Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana);
  • Existem algumas regrinhas sobre o frete. Confira na tabela ao final da página;
  • Assim que recebermos, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca/devolução.
    • Sendo aprovado, a o processo de troca é iniciado e a equipe da Estação Chic entrará em contato para combinar tudo direitinho.

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Caso você queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto.

  • Em caso de devolução, solicite no e-mail contato@estacaochic.com.br, contendo as seguintes informações:
      • Nome completo;
      • Telefone para contato;
      • Número do pedido;
      • Peças a serem devolvidas.
  • Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada;
  • A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração;
    • Por exemplo, manchas, odores, ajustes de costura, etc.
  • Todas as etiquetas precisam estar afixadas às peças;
  • Os produtos devem ser enviados a loja exatamente como foram entregues: Dentro da embalagem original, com nota fiscal, com acessorios/brindes;
  • Assim que recebermos, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca/devolução.
    • Sendo aprovado, o estorno é realizado em até 15 dias úteis. E entraremos em contato com o cliente por e-mail/WhatsApp informando.
  • O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (crédito, transferência, PIX, etc).

CUSTO DO FRETE PARA TROCAS

  • Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja;
  • Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, cor, etc), o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC, Sedex ou Transportadora);
  • Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pela cliente (ida e volta via PAC, Sedex ou Transportadora);
  • Em caso de devolução e/ou arrependimento, o frete é por conta da loja.

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias e/ou o não cumprimento das instruções acima descritas ou enviadas por e-mail, não serão aceitas devoluções ou trocas.

Precisa de mais alguma ajuda?

Entre em contato pelo e-mail contato@estacaochic.com.br, WhatsApp ou Instagram! Estamos aqui para ajudá-las!